Diario de Pernambuco
Busca

Polícia invade boca de fumo e prende quatro homens no Jordão Baixo

Publicado em: 16/07/2019 21:19

Mais de 5 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia - Divulgação/PMPE
Uma ação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas terminou com a prisão, em flagrante, de quatro homens em uma boca de fumo localizada no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife. O trabalho foi realizado pela equipe do 19º batalhão da PM, por volta das 18h desta terça-feira (16). Os suspeitos foram levados até a delegacia de Boa Viagem.

De acordo com o capitão Menezes, do 19º BPM, o batalhão já estava de olho no ponto de tráfico há algumas semanas. Depois de serem notificados sobre a existência, partiram para planejar a ação. “A abordagem foi feita na hora por todos os dez PMs. Encontramos muitos usuários de drogas lá, mas só quatro estavam em posse de droga. Dois deles já tinham passagem pela polícia, inclusive”, detalha.

Além da detenção de 4 homens, foram apreendidos 7 quilos de maconha prensada, 170 big-bigs de maconha, uma arma de fogo e uma faca. Segundo o capitão da PM, os suspeitos devem ser autuados por tráfico: “vai depender do entendimento do delegado”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL