Diario de Pernambuco
Busca

Homem é preso após tentar assaltar cabo da PM em Paulista

Publicado em: 31/07/2019 21:45

Suspeito foi levado para o DHPP, no Cordeiro - Paulo Paiva/DP
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (31), após tentar assaltar um cabo da Polícia Militar de Pernambuco. O caso aconteceu no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com 17º Batalhão da PM, um rapaz identificado como Roberto do Carmo Júnior abordou o cabo José Pedro Simões, que estava dentro de um carro, em frente a sua casa, na Rua Manoel de Albuquerque.

Como o policial reagiu, o suspeito lhe disparou três tiros, que só afetaram a lataria do veículo. Após os disparos, o homem fugiu pelo bairro, entrando em diversas casas. Por volta das 17h, próximo ao local onde aconteceu a investida, agentes do 17º BPM conseguiram localizá-lo, com ajuda da população.

O homem foi detido em flagrante delito e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro. Até as 21h30 desta quarta, o suspeito permanecia detido no DHPP, aguardando a finalização da ocorrência. Ele deve ser autuado por tentativa de latrocínio. O cabo da PM já prestou depoimento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL