Diario de Pernambuco
Busca

BR 428

Carro clonado é encontrado em blitz da PRF

Publicado em: 19/07/2019 11:58

Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Um veículo clonado e com registro de roubo foi recuperado na quinta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O carro foi localizado a partir da queixa da proprietária do veículo original, que teve as placas copiadas.

O flagrante aconteceu no quilômetro 187 da rodovia. Durante a abordagem, um homem, de 38 anos, que dirigia o automóvel, informou que havia adquirido o utilitário há seis meses pelo valor de R$ 50 mil e que havia pago metade do valor de entrada. Ele disse ainda que o vendedor só iria entregar o recibo após o pagamento total. 

Durante o procedimento de identificação veicular, a PRF constatou indícios de adulteração e um registro de roubo em Salvador, na Bahia, em fevereiro de 2017.

O vendedor se apresentou e disse que havia comprado o veículo de um comerciante pelo valor de R$ 53 mil. Os suspeitos foram encaminhados junto com o automóvel à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que irá investigar o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL