Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Crimes

'Canibais de Garanhuns' têm pena aumentada na Justiça

Publicado em: 17/07/2019 21:47 | Atualizado em: 17/07/2019 21:53

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O trio conhecido como "Canibais de Garanhuns" teve a pena aumentada pelo Tribunal Justiça de Pernambuco nessa segunda-feira (15). Jorge Beltrão da Silveira, Bruna Oliveira e Isabel Cristina Pires da Silveira tiveram aumento de pena, decidido pela  1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJPE), a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
 
Em 2014, eles foram condenados por assassinar, ocultar e vilipendiar, ou seja, profanar o cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, crime ocorrido em 2008, em Olinda. Jorga havia sido condenado a 21 anos de prisão e seis meses de detenção por vilipendio. Com a mudança, a pena agora é de 27 anos de prisão e um ano e meio de detenção.

Isabel Cristina e Bruna Oliveira, que tinham pena de 19 anos de prisão e um de detenção, passaram a ter pena de 24 anos de prisão e um ano de detenção. O Ministério Público considerou que as penas deveriam ser mais severas diante da gravidade do ocorrido. Mais detalhes sobre a mudança serão repassados nesta quinta-feira (8), pelo MPPE. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco