Mudanças Rua Doutor Geraldo de Andrade, no Espinheiro, agora é mão dupla

Publicado em: 18/06/2019 20:18 Atualizado em:

Foto: Reprodução Google Maps.
Foto: Reprodução Google Maps.
Com o intuito de garantir a segurança viária e melhorias na mobilidade, a Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Transito e Transporte Urbano (CTTU), mudou a circulação da Rua Doutor Geraldo de Andrade, que hoje é mão única em direção à Rua Doutor Fernando Alain, ambas no bairro do Espinheiro. Com a nova circulação, que entra em vigor nesta terça-feira (18), a Rua Doutor Geraldo de Andrade passa a ter sentido duplo de circulação. A mudança não altera os percursos realizados atualmente na localidade, mas vai dar mais uma opção aos condutores que utilizam a área. Para regulamentar a nova circulação e garantir o ordenamento do estacionamento na rua, placas de sinalização e faixas de pedestres serão implantadas ou requalificadas. 

OUTRAS MUDANÇAS – A mudança de circulação na Rua Doutor Geraldo de Andrade parte de um conjunto de ações implantadas pela CTTU. Juntas, elas refletem positivamente na mobilidade de toda a cidade. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), tem se empenhado para encontrar soluções eficazes para garantir um trânsito cada vez melhor e mais seguro para todos. Desde o início da gestão, em 2013, já foram implantadas mais de 140 intervenções no trânsito do Recife.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.