Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Chuvas

Queda de árvore na Estrada de Aldeia bloqueia os dois sentidos da pista

Publicado em: 18/06/2019 15:50 | Atualizado em: 18/06/2019 15:54

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Por volta das 2h37 da madrugada desta terça-feira (18), uma árvore caiu na Estrada de Aldeia, município de Camaragibe, nas imediações do quilômetro 16, próximo ao Condomínio Bosques das Águas. Na queda, a árvore bloqueou completamente os dois sentidos da via e seus galhos ficaram muito próximos das linhas da rede elétrica. Motoristas 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e desobstruiu parcialmente a via naquele momento. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), o trânsito na localidade ficou travado. Motoristas, inclusive de ônibus, precisaram acessar parte da entrada do Condomínio Bosque das Águas para conseguir seguir em frente. 

Por volta das 8h45, a Companhia Energética Pernambucana (Celpe) foi acionada para que os galhos próximos à fiação elétrico fossem retirados. Os Bombeiros também retornaram pela manhã para a remoção completa da árvore. 

Tamarineira

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, outra árvore caiu dentro do Hospital Ulisses Pernambucano e atingiu um carro estacionado. Uma equipe dos Bombeiros estiveram no local e também realizaram a retirada do vegetal. Em ambas ocorrências, não houve feridos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O que a pandemia nos ensinou?
Resumo da semana: adolescente trans ganha novo registro, chacina em Ipojuca e alívio na pandemia
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
OMS descarta transmissão da Covid-19 por alimentos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco