Chuvas Queda de árvore na Estrada de Aldeia bloqueia os dois sentidos da pista

Publicado em: 18/06/2019 15:50 Atualizado em: 18/06/2019 15:54

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Por volta das 2h37 da madrugada desta terça-feira (18), uma árvore caiu na Estrada de Aldeia, município de Camaragibe, nas imediações do quilômetro 16, próximo ao Condomínio Bosques das Águas. Na queda, a árvore bloqueou completamente os dois sentidos da via e seus galhos ficaram muito próximos das linhas da rede elétrica. Motoristas 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e desobstruiu parcialmente a via naquele momento. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), o trânsito na localidade ficou travado. Motoristas, inclusive de ônibus, precisaram acessar parte da entrada do Condomínio Bosque das Águas para conseguir seguir em frente. 

Por volta das 8h45, a Companhia Energética Pernambucana (Celpe) foi acionada para que os galhos próximos à fiação elétrico fossem retirados. Os Bombeiros também retornaram pela manhã para a remoção completa da árvore. 

Tamarineira

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, outra árvore caiu dentro do Hospital Ulisses Pernambucano e atingiu um carro estacionado. Uma equipe dos Bombeiros estiveram no local e também realizaram a retirada do vegetal. Em ambas ocorrências, não houve feridos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.