Investigação

Polícia prende adolescentes e busca adulto suspeito de armar emboscada em Goiana

Em abril, dois adolescentes e um adulto se juntaram para assassinar Wellignton Tavares Costa Júnior

Publicado em: 17/06/2019 20:12 | Atualizado em: 17/06/2019 20:28

Crime aconteceu na praia de Ponta de Pedras (Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na praia de Ponta de Pedras (Reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil de Pernambuco está atrás de Gabriel Kristian Amorim de Melo. O homem é um dos suspeitos de assassinarem um rapaz em uma emboscada montada em Goiana, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em 8 de abril e teve a participação de dois adolescentes, apreendidos pela Delegacia de Homicídios da cidade na quinta (13) e nesta segunda-feira (17).

A emboscada foi montada na praia de Ponta de Pedras. De acordo com a Polícia Civil, Wellington Tavares Costa Júnior foi atraído pelo trio até um local vazio, onde foi atacado com pedras e levou um tiro.
 
Antes do fato, Wellington teria tido um relacionamento com a namorada de um dos adolescentes que o executaram. Ao descobrir o caso, o jovem se uniu a outro menor de idade e a um adulto (Gabriel) para tirar a vida da vítima. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada à Delegacia de Homicídios de Goiana, que segue investigando o assunto, através do número (81) 99585-1900. A denúncia pode ser feita de forma anônima. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL