Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Esgoto

Obra interdita trecho da Rua Amélia, na Zona Norte do Recife

Publicado em: 05/06/2019 17:07 | Atualizado em: 05/06/2019 17:13

Via deve ser totalmente liberada em 15 de julho. Foto: Compesa/Divulgação.
Um trecho da Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, está interditado para a realização de uma obra de esgoto da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), nas imediações do Colégio Agnes. O serviço prevê a substituição de cerca de 50 metros de tubulação, com 200 milímetros de diâmetro e que está a dois metros de profundidade.

De acordo com a Compesa, a obra faz parte das ações em curso pelo Programa Cidade Saneada, que estabelece intervenções de ampliação e recuperação de redes coletoras de esgoto na Região Metropolitana do Recife (RMR). O objetivo é melhorar a operação das redes coletoras de esgoto no Grande Recife, evitando pontos de obstrução nas vias com extravasamento de esgoto.

Para realizar as intervenções, segundo o órgão, houve a necessidade de promover interdição parcial da via. Duas faixas estão interditas durante o turno da noite e apenas uma faixa durante o dia. O trabalho tem previsão para ser finalizado até o dia 15 de junho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19
Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz teste
Notícias de 06/07 - Covid-19 deve matar mais no interior, prefeito investigado e festa restrita
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco