Crime

Mulher atira e mata a própria amiga acidentalmente em um bar no Agreste

Publicado em: 20/06/2019 11:28 | Atualizado em: 20/06/2019 18:46

FOTO: WhatsApp /Reprodução (FOTO: WhatsApp /Reprodução)
FOTO: WhatsApp /Reprodução (FOTO: WhatsApp /Reprodução)
Uma mulher foi assassinada pela própria amiga em um bar na Rua Rafael Carlos, no município de Jupi, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Elizângela Maria da Silva, 26, foi atingida com um tiro no peito disparado por Maria Ivanilda da Silva enquanto bebia com outras sete pessoas.

Segundo informações iniciais, a suspeita, que está foragida até o momento, disparou acidentalmente contra a vítima com a pistola de um policial militar identificado como Jorge Luiz Cavalcanti da Silva Junior, que também estava no bar. O caso foi registrado nessa quarta-feira (19).

Segundo a polícia, o PM havia tirado a arma da cintura e dado a suspeita que, sem habilidade no manuseio do artefato, apertou o gatilho e dispou contra a vítima. Elizângela Maria da Silva chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O policial militar foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar o caso. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL