Acidente Cadeirante morre atropelada ao ser surpreendida por um carro em alta velocidade

Publicado em: 17/06/2019 17:15 Atualizado em: 17/06/2019 18:01

Foto: YouTube/Reprodução.
Foto: YouTube/Reprodução.
Uma cadeirante morreu nessa quinta-feira (13) após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres na Avenida Agamenon Magalhães, área central do Recife. Ivanice Felix da Silva, 65, havia saído de um hospital quando foi surpreendida por um veículo modelo Sandero cor branca que passou em alta velocidade.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o sinal estava fechado para os carros e várias pessoas estavam atravessando na faixa no momento que o carro furou o sinal, atropelou a cadeirante e fugiu. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h.

Por pouco, outra mulher que atravessava no local não foi atropelada. O condutor do veículo foi localizado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e já prestou depoimento. Segundo o delegado Paulo Jean, como passou o prazo do flagrante, ele foi ouvido e liberado. No entanto, ele deve responder por homicídio, omissão de socorro e outros crimes.

Imagens fortes: vídeo mostra momento do acidente






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.