Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Trânsito

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Candeias

Publicado em: 24/06/2019 09:02 | Atualizado em: 28/06/2019 10:15

Acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias. Foto: Arquivo Pessoal/Whatsapp

Um acidente na manhã desta segunda-feira (24) deixou duas pessoas mortas, em Jaboatão dos Guararapes. Uma das vítimas foi Matheus Bezerra Cabral, 23 anos, que era um dos ocupantes do veículo que colidiu com outro carro e depois com uma árvore, na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias. Luane Cidade Meirelles, 23, chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), mas morreu na unidade. Outras duas pessoas que também estavam no carro, inclusive o motorista, ficaram feridas. 

De acordo com a Gerência de Trânsito de Jaboatão, o acidente aconteceu por volta das 5h10. O veículo no qual estavam as vítimas, um Sentra branco, estaria trafegando em alta velocidade pela via quando bateu em um Pajero que estava estacionado. O carro foi arrastado por cerca de 40 metros. 

Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e colidido com uma árvore, segundo populares. Chegaram a ser socorridos, além de Luane, Guilherme Luís Paes Barreto, 21, e outra pessoa, identificada como Rebeca, de idade não revelada. De acordo com o Hospital da Restauração (HR), Luane chegou a dar entrada na unidade, às 6h38, com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, por volta das 7h.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco