Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Trecho da Avenida José Rufino passará por obras nesta segunda (3)

Publicado em: 31/05/2019 12:29 | Atualizado em: 31/05/2019 13:18

Foto: Google/StreetView (Foto: Google/StreetView)
Foto: Google/StreetView (Foto: Google/StreetView)
A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) realizará nesta segunda-feira (3), das 7h às 17h, uma obra de drenagem na Avenida Doutor José Rufino, a fim de eliminar um grande ponto crítico de alagamento na cidade.

A obra, que irá durar 120 dias, prevê a implantação de 390 metros de caneletas, em um trecho que vai da antiga fábrica Yolanda até a rua Santa Cruz do Capibaribe. A operação tem como objetivo garantir a segurança aos moradores que vivem em áreas de risco e mobilidade urbana para toda a cidade.

Para minimizar os transtornos no tráfego, a operação será realizada em partes durante o período de recesso escolar. O serviço acontecerá sempre de acordo com a variação das marés, que interfere diretamente no sistema de drenagem local.

Durante as obras serão enviadas equipes para orientar os condutores que utilizam a avenida. Segundo o Grande Recife, diariamente trafegam 17 linhas de ônibus na via.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL