Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Motorista de Uber recebe chamada e é encontrado morto no Recife

Publicado em: 26/05/2019 13:57 | Atualizado em: 27/05/2019 12:42

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.
O motorista de aplicativo Ismael Ribeiro da Silva, 35 anos, foi encontrado morto dentro do carro que dirigia na Estrada de Pau de Ferro, bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, na madrugada desse sábado (25).

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o homicídio e, de acordo com informações inciais, a vítima seria motorista do Uber e estava desaparecida desde a última quita-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, Ismael teria recebido uma chamada de Uber na Guabiraba e, desde então, não havia sido visto. O corpo de Ismael foi encontrado às margens de uma estrada de terra, com uma lesão provocada por disparo de arma de fogo, na cabeça. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar o autor ou autores do crime além da motivação.
 
Em nota, a Uber lamenta a morte do motorista Ismael Ribeiro da Silva, e se colocou à disposição da família da vítima. 
 
Confira a nota na íntegra 

"
Ficamos chocados em saber que o motorista parceiro foi vítima desse crime terrível. Nossos sentimentos estão com a família de Ismael neste momento de dor. A Uber vai colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL