Diario de Pernambuco
Busca

Ipojuca

Líder da facção Trem Bala é preso em Ipojuca

Publicado em: 31/05/2019 13:20

FOTO: PMPE/ Divulgação (FOTO: PMPE/ Divulgação)
FOTO: PMPE/ Divulgação (FOTO: PMPE/ Divulgação)
Gustavo André dos Santos Lins, o Gê, de 24 anos, suspeito de liderar a facção Trem Bala, foi preso por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), às margens da PE-60, no Sítio Pindoba, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com ele, foram encontrados uma metralhadora MT.40, além de pistolas, 40 munições e sete papelotes de maconha. O caso foi registrado na última quinta-feira (30). 

Os policiais realizaram buscas para encontrar armasenterradas no local. Gê estava com uma jovem de 19 anos no momento que foi encontrado. Ele é apontado como chefe do tráfico e mandante de homicídios em Ipojuca. A suspeita é de que ele seja o líder da facção Trem Bala, considerada a maior e mais violenta de Pernambuco. O grupo agia na Região Metropolitana do Recife e Mata Sul do estado.  

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, que ficará responsável pelas investigações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL