Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

POLÍCIA

Jovem morre em Campo Grande enquanto participava de "batalha do passinho"

Publicado em: 12/05/2019 15:13 | Atualizado em: 12/05/2019 15:17

Crime aconteceu na noite de ontem. Foto: Marlon Diego/Esp.DP
Na noite de ontem, a Praça Cidade de Deus, no bairro de Campo Grande, era palco de uma festa, um encontro da "Batalha do Passinho". Por volta das 21h, entretanto, três a quatro homens chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de  fogo. João Victor dos Santos Pereira, 22 anos, ainda foi levando ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Durante a ação criminosa, mais quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo socorridas. Uma delas uma adolescente, de 14 anos, gestante.

Marcele Gabriele Araújo da Silva, a adolescente grávida, e Marcela Valéria de Lima, 23, estão em situação estável no HR. O estado de saúde David Luan Ramos dos Santos, de 16 anos não foi informado pelo hospital. Weverton dos Santos Pereira, de idade não informada, foi encaminhado ao Hospital Otávio de  Freitas (HOF), no Sancho, na Zona Oeste da capital. Ainda não se tem notícia sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as motivações do crime.  O caso foi registrada pela Força Tarefa da capital e será investigado pelo DHPP. Não houve prisões.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco