Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Inscrições abertas para voluntários do Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru

Publicado em: 06/05/2019 19:04 | Atualizado em: 06/05/2019 19:05

Crédito: Janaína Pepeu

Estão abertas as inscrições para os voluntários interessados em trabalhar no Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru 2019. É necessário ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar quatro horas por noite. Os interessados devem se dirigir, até o dia 15 deste mês, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), da Prefeitura de Caruaru. 

Serão quatro voluntários por noite que atuarão em regime de rodízio, na portaria e no camarote. O trabalho consiste, basicamente, em acolher as pessoas com deficiência e acompanhantes, prestar todas as informações e orientações. Os inscritos serão capacitados em locomoção de pessoas com deficiência e receberão certificados de participação.

O endereço é Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau, sala 4. É necessário levar RG e CPF. O horário de atendimento vai das 08h às 13h. Para maiores informações, basta entrar em contato através do telefone (81) 9 8384-5652.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL