Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

No Sertão

Homem morre e outras seis pessoas ficaram feridas após carro capotar na PE-280

Publicado em: 13/05/2019 10:15 | Atualizado em: 13/05/2019 13:35

 (FOTO: Arquivo / DP )
FOTO: Arquivo / DP
Seis pessoas da mesma família se envolveram em um acidente de carro na tarde do último domingo (12) na PE-280, entre os municípios de Sertânia e Custódia, no sertão do Estado. Segundo a Polícia, Reinaldi dos Santos Silva estava dirigindo bêbado e perdeu o controle do veículo, capotando diversas vezes na via. A família relatou que eles estavam voltando de um almoço de dias mães, quando o condutor, que é amigo da família, tinha ingerido bebida alcoólica e estava andando em zigue-zague na rodovia, até perder o controle do veículo. Ele ficou preso ás ferragens após o acidente. Entre as vítimas estão um bebê de oito meses. Luiz Henrique Brasiliano, de 26, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Os outros passageiros feridos no acidente, além de Reinaldi dos Santos, foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no centro do Recife. O estado mais grave é de Lilian Eduarda Valois, de 27 anos. Ela passou por uma neurocirurgia e encontra-se na sala de recuperação. Luana Yasmin Silva Valois, 27, passou por exames e encontra-se em observação na unidade de trauma. Alice beatriz da Silva, de 8 meses, está na emergencia pedriatrica. O bebê passou por exames e o estado de saúde é estável. Cássia Bezerra da Silva, 03, passou por exames e está em observação pela equipe de neuro. Benjamin Gabriel, 03 anos, está na UTI pediátrica. O motorista Reinaldi dos Santos Silva, 40, passou por exames e está em observação. 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco