Diario de Pernambuco
Busca

CONTEÚDO PATROCINADO

Comida na mão em 3 minutos e meio

Publicado em: 30/05/2019 08:00 | Atualizado em: 30/05/2019 13:51

Serviço, que tem um dia especial no McDonald's, tornou-se essencial para os brasileiros. Foto: Rochelli Dantas/DP

Uma opção rápida, prática e acessível. Foi com essas características que o drive-thru se tornou um forte aliado dos brasileiros e, mais ainda, dos pernambucanos. É por isso que o McDonald’s, que está sempre atento às demandas de seus consumidores e focado em trazer cada vez mais conveniência, comodidade e agilidade, realiza, hoje (30), a terceira edição do Dia Drive, em todos os restaurantes do Brasil.

Devido à data, excepcionalmente hoje, na compra de qualquer McOferta, o cliente poderá levar um McFlurry por apenas R$ 2,90. Além disso, quem acessar o aplicativo conseguirá resgatar cupons de desconto para a compra de um McShake, mais McNuggets (seis unidades) por R$ 14,90.

“A celebração deste dia homenageia não só o serviço de drive-thru, como também os consumidores que são parte deste sucesso, por meio de ações especiais e ofertas. Nossa intenção é reforçar a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que tem batido recordes de atendimento internacionalmente. Afinal, o que você resolve em 3 minutos e 30 segundos da sua vida? No Mc, este tempo é o suficiente para você fazer o pedido e sair com seu sanduiche prontinho e delicioso em mãos”, pontua Ricardo Guedes, Diretor Regional de Operações da rede.

Em 2018, mais de 58 milhões de pessoas foram atendidas nos cerca de 430 drive-thrus da rede McDonald’s no Brasil. O serviço, que começou em São Paulo, há 35 anos, fez tanto sucesso que foi expandindo para outras regiões, e atualmente, nosso país concentra o maior número de drives da América Latina. Só no ano passado, em Pernambuco, foram cerca de 1,2 milhões de clientes na plataforma. O estado possui, inclusive, um dos drives que mais vende no país.

“Popularizamos o conceito drive-thru no Brasil e nossa operação mostra a grandiosidade do serviço hoje, pois atendemos o equivalente a 1/4 da população brasileira apenas no ano passado. Por isso, reforçar a conveniência que o drive traz para o consumidor é muito importante para nós. Convidamos a todos a fazerem parte da ação em nossos restaurantes e desfrutarem de uma refeição com produtos de qualidade e, acima de tudo, sem abrir mão da comodidade”, completa Guedes.

Campeão de vendas, o Big Mac lidera o ranking nacional de pedidos. Porém, em nossa região, a demanda principal é outra. “Excepcionalmente, em Pernambuco, os sanduíches mais vendidos no drive são, respectivamente, o Cheeseburger, o Cheddar McMelt e, em terceiro lugar, o Big Mac”, afirma Guedes.

A repórter de Redes Sociais do Diario de Pernambuco, Bettina Novaes, passou um dia trabalhando no Drive Thru do Mc Donald's da Agamenon Magalhães, o campeão de vendas no Drive no estado. Todos os detalhes no vídeo abaixo: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL