Violência doméstica

Homem é preso por agredir e ameaçar esposa de morte

Publicado em: 12/04/2019 19:21

Policiais militares do 23º BPM prenderam um homem acusado de violência doméstica, na noite de quinta-feira (11), na Rua Sebastião Barbosa, bairro de Carnaíba Velha, cidade de Carnaíba, no Sertão pernambucano. Ao chegar na residência da família, o efetivo não encontrou o acusado, mas a esposa dele confirmou as agressões sofridas por ela e pelo filho do casal, de 11 anos de idade.

A vítima contou que viu uma mensagem de outra mulher no celular do marido e, quando foi perguntar do que se tratava, ele se revoltou e a agrediu com murros e chutes. A criança tentou defender a mãe e também tomou um pontapé. Não satisfeito, o homem tirou gasolina da moto da esposa e jogou nela, afirmando que iria tocar fogo. Nesse momento a criança se abraçou com a mãe e o agressor decidiu sair de casa.

Quando retornou para a residência, o homem descobriu que o filho havia sido levado para a casa de uma tia e pegou uma faca para matar a esposa. Ele foi acalmado por vizinhos e deixou novamente o local, não sem antes avisar à mulher que se a encontrasse ao voltar, iria matá-la. No intervalo o policiamento chegou ao local e levou a vítima para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O efetivo voltou até a residência, dessa vez encontrando o suspeito, que foi encaminhado para a  Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL