Diario de Pernambuco
Busca

Memorial

Corpo de Beatriz será transferido para Petrolina

Publicado em: 03/04/2019 10:12 | Atualizado em: 03/04/2019 12:07

Foto: Arquivo Pessoal.
A família de Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, assassinada em dezembro de 2015 com 42 golpes de facas, decidiu realizar a transferencia dos restos mortais da menina para o Petrolina, no Sertão pernambucano, município onde o crime aconteceu. A exumação do corpo será feita no Cemitério da Lagoa da Pedra, em Maniçoba, na Zona Rural de Juazeiro, no próximo sábado (6). O sepultamento está marcado para acontecer às 16h30, no Memorial SAF.

A família da criança informou que o ato servirá como uma homenagem à memória de Beatriz, morta aos 7 anos durante uma festa de formatura na escola em que estudava. O corpo dela foi achado dentro de um depósito de material esportivo. Após três anos, o motivos e o autor do crime ainda não foram esclarecidos.

Em dezembro do ano passado, Allison Henrique de Carvalho Cunha, ex-prestador de serviço do colégio teve a prisão preventiva decretada por suspeita de ter apagado as imagens das câmeras de seguança do colégio. Ele continua foragido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL