Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Investimento

Olinda recebe nova fábrica da Cervejaria Duvália

Publicado em: 30/03/2019 17:17 | Atualizado em: 30/03/2019 17:29

FOTO: Duvália / Cortesia (FOTO: Duvália / Cortesia)
FOTO: Duvália / Cortesia (FOTO: Duvália / Cortesia)
Olinda passará a contar com uma nova sede da empresa pernambucana de cerveja artesanal Duvália a partir deste sábado (30). A decisão foi estrategicamente pensada pela empresa visando o aumento da produtividade na Região Metropolitana do Recife. Com o novo estabelecimento situado na Vila Popular, em Olinda, a empresa espera começar as atividades com uma meta de 12 mil litros mensais (fronte a produção atual que é de 5 mil litros).

Várias pessoas compareceram a festa de inauguração, que começou no início da manhã. A solenidade contou com a banda Hadmade e DJ's nos intervalos, além de degustação da bebida.Serviços de foodtrucks também foram ofertados aos presentes. 
 
Lançada oficialmente no mercado em 2016, a  Duvália se destacou por ser a primeira fábrica de cerveja artesanal de Olinda e também e uma das primeiras no estado de Pernambuco. A ideia de montar o negócio surgiu em 2013, após os irmãos Aciolly descobrirem um hobby que é fabricação caseira. Na época, quando iniciaram as atividades, a primeira produção foi de apenas 30 litros. Hoje os empresários dão um passo mais audacioso, aumentando a demanda para atender vários estados. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Presa em Petrolina uma  das principais quadrilhas de assaltos a bancos e carros-fortes do NE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco