Ipojuca

Suspeito de liderar tráfico de drogas em Porto de Galinhas é preso

A Polícia suspeita que ele tenha cometido cinco homicídios

Publicado em: 15/01/2019 13:26 | Atualizado em: 15/01/2019 13:39

Um dos suspeitos de ser o principal líder do tráfico de drogas em Ipojuca, foi preso no último domingo (13), na praia de Porto de Galinhas. O jovem de 18 anos é apontado como responsável pelos crimes de homicídio, roubo e tortura. De acordo com a Polícia Civil, ele liderava uma organização criminosa que atua em toda região do litoral sul do estado. 

Identificado como Rivaldo Roverlan da Silva, o suspeito, de acordo com a polícia, gerencia o tráfico de drogas na organização criminosa denominada de Trem Bala. Ele foi cumpre mandado de prisão preventiva desde o último domingo no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura e roubos.

Ele está sendo investigado por cometer três homicídios no Recife, quando ainda era menor de idade e chegou a ser apreendido. No entanto, Rivaldo está sendo acusado de praticar roubos e torturar duas adolescentes, uma delas morreu após ser espancada, em um matagal, no município de Ipojuca.

No último domingo, o suspeito foi encontrado na praia de Porto de Galinhas, onde foi capturado e encaminhado ao Cotel. "Ele vem sendo investigado a cerca de oito meses. Ele é um criminoso que atuava no Recife e após o cometimento esses crimes ele fugiu para Ipojuca, onde passou a integrar o grupo criminoso no bairro de Nossa Senhora do ó, passando a chefiar o tráfico de drogas", detalhou o delegado Ney Luiz Rodrigues.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL