Diario de Pernambuco
Busca

Lazer

Férias: Recife Verão é opção com atividades gratuitas em Boa Viagem

Nesse domingo (13), a Avenida Boa Viagem recebeu o evento que promoveu dança, brincadeiras e esportes

Publicado em: 14/01/2019 08:45 | Atualizado em: 14/01/2019 08:52

Atividades esportivas foram oferecidas nesse domingo. Foto: Maurício Ferry/Divulgação.
O Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, foi ocupado pelo Recife Verão na tarde desse domingo (13). O público aproveitou a programação, que é opção gratuita aos domingos. Nesta última edição, a temática foi saúde e esporte. O evento acontecerá em todos os domingos deste mês, sempre das 15h às 22h.

O Caminhão da Malhação foi palco dos professores de fit dance, funcional e body combat. "Soube da programação por meio da academia em que malho e fiquei animada para dançar. Amei me exercitar nesse ambiente diferente, ao ar livre", afirmou Thalita Fernandes. Na pista do Segundo Jardim, pessoas de todas as idades ainda puderam andar de bicicleta, patins e patinete.

Para as crianças, a diversão foi garantida com tobogã inflável, brincadeiras comandadas por recreadores e atividades esportivas. A Orquestra Clave foi responsável pela trilha sonora que animou o público com ritmos pernambucanos. O grupo Fuzuê encerrou a programação musical. O espetáculo "A Caixa Mágica" animou o público com ensinamentos e danças sobre o folclore brasileiro e também sobre a cultura nordestina.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL