Mobilidade

Avenida Rosa e Silva pode ser interditada na noite desta terça

A CTTU irá monitorar o trânsito na via durante a partida que acontece no estádio dos Aflitos

Publicado em: 15/01/2019 09:16 | Atualizado em: 15/01/2019 09:43

A interdição pode acontecer por causa do jogo que acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos, entre Náutio e Fortaleza, na noite de hoje. 
Foto: Reprodução/Street View. (A interdição pode acontecer por causa do jogo que acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos, entre Náutio e Fortaleza, na noite de hoje. 
Foto: Reprodução/Street View.)
A interdição pode acontecer por causa do jogo que acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos, entre Náutio e Fortaleza, na noite de hoje. Foto: Reprodução/Street View. (A interdição pode acontecer por causa do jogo que acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos, entre Náutio e Fortaleza, na noite de hoje. Foto: Reprodução/Street View.)

Um esquema montado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para a noite de hoje (15) irá monitorar o fluxo de veículos nos entornos da Av. Rosa e Silva. Por conta do jogo que acontece às 21h30, no estádio dos Aflitos, Zona Norte do Recife, entre Náutio e Fortaleza, a avenida pode ser interditada caso o movimento de torcedores seja intenso.

A operação começará às 19h de hoje seguirá até às 1h da madrugada da próxima quarta-feira (16). Estarão envolvidos 18 agentes de trânsito. Serão fechadas as ruas da Angustura e Manuel de Carvalho e apenas moradores terão acesso ao local pela Rua Padre Silvino Guedes.

Caso o movimento de torcedores seja intenso, a Avenida Rosa e Silva será interditada entre a Rua Conselheiro Portela até Av. Santos Dumont e, neste caso, o fluxo de veículos da Av. Rosa e Silva será desviado pela Rua Senador Alberto Paiva. "A CTTU recomenda que o torcedor chegue cedo para evitar retenção e o corre-corre. Atenção à sinalização! Evite acidentes!", destacou o órgão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL