Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

agreste

PRF detém dois suspeitos horas depois de roubarem caminhonete, em Caruaru

Um dos suspeitos ficou feridos durante uma troca de tiros com a polícia numa tentativa de fuga

Publicado em: 18/12/2018 17:19

Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu deter dois suspeitos de roubar uma caminhonete em Ibirajuba, Agreste do estado, horas após o roubo. Os homens foram detidos na BR 104, em Caruaru, nesta terça-feira (18). 

Os policiais iniciaram as buscas após receberem informações sobre o roubo do veículo, que havia sido avistado na área urbana de Caruaru e em uma rodovia estadual. O carro foi encontrado estacionado próximo à Escola Municipal Dr. Oscar Barreto, quando a PRF viu os dois homens correndo de um bar em direção a um matagal. 

Um dos suspeitos reagiu atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem nas pernas. Na troca de tiros, o outro suspeito acabou desistindo da fuga e se entregou. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, foi apreendido na ação.

O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e não corre risco de morte. O outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, junto com a caminhonete. A vítima do assalto foi até o local e reconheceu os homens.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resenha SuperEsportes: Kobe Bryant e a rodada esportiva
De 1 a 5: Passos de Frevo para aprender
Dona Maria: a mulher por trás da personagem
In Set: eternize momentos com a Verde Joias
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco