Diario de Pernambuco
Busca

Natal

Cantatas natalinas em Paulista

North Way Shopping abre as janelas do seu casarão histórico em comemoração ao Natal

Publicado em: 15/12/2018 15:09

 (North Way / Divulgação)
North Way / Divulgação
Durante todo o final de ano é comum encontrar estabelecimentos com decorações natalina. Em centros de compras, existe sempre um cuidado de passar o espírito da data comemorativa com atrações como a casa e a fábrica do Papai Noel.

O North Way Shopping, em Paulista, não fez diferente, e fez ainda mais. O estabelecimento, que possui em seu espaço um casarão histórico, abriu suas janelas e promove ainda cantatas de natal.

O projeto foi criado pelo diretor e produtor de eventos Roberto Costa. "Como gosto muito do universo infantil, tive a ideia de criar o projeto. A ideia é amaciar o coração das pessoas para que elas voltem a ser crianças, lembrando o sentido do Natal", ressaltou.

Ainda de acordo com Roberto, as cantatas de natal são fruto de uma parceria com um colégio da cidade, onde os alunos também participam do espetáculo. "As cantatas surgiram da necessidade de termos mais atividades natalinas nos finais de semana", explicou.

As apresentações acontecem no dia 23 de dezembro com elenco da casa, e até o dia 16 de dezembro com a participação dos alundos da escola Fernando Ferrari.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL