Diario de Pernambuco
Busca

natal

A Casa Mágica do Papai Noel leva magia do Natal ao Paulista North Way Shopping

Além da visitação, cantatas natalinas acontecem nas janelas do casarão centenário do espaço onde está montado o universo do bom velhinho

Publicado em: 11/12/2018 17:12

Foto: Renan Soares/Divulgação
Natal é época de sonhar. Agora imagine se o bom velhinho decidisse passar a temporada de Natal no Brasil, trazendo toda sua mobília, objetos e enfeites para uma casa bem pertinho dos pernambucanos. Imaginou? Pois bem, o espírito natalino já começou a invadir Pernambuco e durante todo o mês de dezembro, a casa mágica do Papai Noel encanta a todos no Paulista North Way Shopping em uma lúdica brincadeira natalina que promete conquistar adultos e crianças.

Para abrigar todo o evento, o casarão de 1890 conta com uma decoração repleta de objetos e enfeites natalinos. A estrutura é composta por hall de entrada, sala do trono, lareira, sala de jantar com a ceia de Natal, sala de estar, quarto e a famosa sala das cartas e dos presentes, onde o bom velhinho lê as cartinhas para realizar os pedidos de gente de todas as idades. Além da visitação, a programação de Natal segue com cantatas natalinas que acontecem nos finais de semana de dezembro, nas janelas do casarão histórico do North Way, onde está montada a Casa do Papai Noel.

Os eventos musicais são dirigidos por Roberto Costa, que também realiza a produção da Casa Mágica do Papai em Noel em parceria com o centro de compras e apoio cultural do Colégio Fernando Ferrari. As apresentações acontecem no dia 23 de dezembro com elenco da casa, e nos dias 14, 15 e 16 de dezembro com a participação dos alunos do Fernando Ferrari, que prometem apresentações especiais, com efeitos de luz e som, entre outras surpresas. Durante todo o mês de dezembro, em todos os finais de semana, o Papai Noel estará no mall para receber a criançada para fotos.


Serviço
Casa Mágica do Papai Noel – Paulista North Way Shopping

Quando: De 01 a 25 dezembro – Sempre das 17h às 21h

Preço: Os ingressos custam R$ 5,00 para todos e são adquiridos no local.

Local: Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro, Paulista – PE
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL