Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

DPCA pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida

Jovem de 16 anos, com suspeita de gravidez de dois meses, foi vista pela última vez na sexta-feira passada

Publicado em: 23/10/2018 09:34 | Atualizado em: 23/10/2018 09:54

Imagem: Divulgação

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) pede ajuda da população para tentar localizar uma adolescente de 16 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (19), do bairro de Campo Grande, onde mora, na Zona Norte do Recife. A jovem Isabele Ferreira de Lira foi vista na última vez quando saiu de casa, por volta das 9h, após uma discussão com a mãe. Ela saiu vestindo a roupa do corpo em uma bicicleta. 

Segundo o pai da adolescente, a filha estaria grávida de dois meses e discutido com a mãe, que não aceitava o relacionamento, nem a gravidez. A confusão entre as duas teria iniciado na quarta-feira da semana passada, diz o pai, que registrou queixa na central de plantão. O caso foi encaminhado à DPCA e está sendo acompanhado pela divisão de desaparecidos. Mais informações sobre o paradeiro de Isabele podem ser repassadas pelo telefone: 3184-3578, do departamento. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL