Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Polícia

DPCA pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida

Jovem de 16 anos, com suspeita de gravidez de dois meses, foi vista pela última vez na sexta-feira passada

Publicado em: 23/10/2018 09:34 | Atualizado em: 23/10/2018 09:54

Imagem: Divulgação

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) pede ajuda da população para tentar localizar uma adolescente de 16 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (19), do bairro de Campo Grande, onde mora, na Zona Norte do Recife. A jovem Isabele Ferreira de Lira foi vista na última vez quando saiu de casa, por volta das 9h, após uma discussão com a mãe. Ela saiu vestindo a roupa do corpo em uma bicicleta. 

Segundo o pai da adolescente, a filha estaria grávida de dois meses e discutido com a mãe, que não aceitava o relacionamento, nem a gravidez. A confusão entre as duas teria iniciado na quarta-feira da semana passada, diz o pai, que registrou queixa na central de plantão. O caso foi encaminhado à DPCA e está sendo acompanhado pela divisão de desaparecidos. Mais informações sobre o paradeiro de Isabele podem ser repassadas pelo telefone: 3184-3578, do departamento. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco - notícias de 28/05
Ciência e quarentena: você pode ajudar a mapear anfíbios urbanos
Movimentação no Terminal Integrado da Macaxeira
A pandemia em Pernambuco - resumo de 27/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco