Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Lazer

Ciclofaixa não funcionará neste domingo de eleição

Também não haverá projeto Olha! Recife. As duas ações voltaram acontecer no domingo 14

Publicado em: 05/10/2018 12:54

 
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife informa que os projetos do domingo não acontecerão por conta do primeiro turno das Eleições 2018. Por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral, não haverá Ciclofaixa de Turismo e Lazer neste domingo (7), repetindo o procedimento adotado nas últimas eleições. Também não vai acontecer o projeto Lazer na Rua, que oferece o trecho do Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem à população, para práticas esportivas e de lazer, proibindo o tráfego de veículos. Os dois projetos voltam a acontecer no dia 14 de outubro.
 
Os roteiros do Olha! Recife também não acontecerão neste fim de semana. O próximo passeio será na quarta-feira (10), com o tema Cúpulas do Recife. O passeio será a pé, com saída às 14h, da Praça do Arsenal, e vai levar os participantes a edifícios históricos que têm cúpulas nas suas estruturas, sejam elas de concreto ou de metal. O tour será a pé e vai passar por locais como o Palácio Joaquim Nabuco, Casa da Cultura, Palácio da Justiça, Basílica da Penha, entre outros. As inscrições para este passeio estarão abertas na próxima sexta-feira (5), a partir das 9h, pelo site www.olharecife.com.br. O Olha! Recife oferece passeios gratuitos e contam com guias de turismo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco