Diario de Pernambuco
Busca

fuga

Adolescente grávida, que estava desparecida, é encontrada em abrigo

Ela teria dado parte da mãe no Conselho Tutelar, quando fugiu de casa na semana passada e estaria acolhida em um abrigo desde então

Publicado em: 23/10/2018 16:48

Foto: Divulgação
A adolescente Isabele Ferreira de Lira, de 16 anos, que estava desparecida desde a sexta-feira (19), foi encontrada na tarde desta terça-feira (23). Segundo a madrasta da jovem, Edilene Queiroz, ela teria dado parte da mãe no Conselho Tutelar, quando fugiu de casa na semana passada e estaria acolhida em um abrigo desde então. 

Após a ampla divulgação do caso pela imprensa, o Conselho Tutelar entrou em contato com a famíia da adolescente. O pai de Isabele foi até o abrigo resolver a situação da jovem, que estaria em desentendimento com a mãe desde a última quarta-feira (17). 

Entenda o caso
Isabele estaria grávida de dois meses e discutido com a mãe, que não aceitava o relacionamento, nem a gravidez. A confusão entre as duas teria iniciado na quarta-feira da semana passada, diz o pai, que registrou queixa na central de plantão. A jovem foi vista pela última vez quando saiu de casa na sexta-feira, por volta das 9h, após uma discussão com a mãe. Ela saiu vestindo a roupa do corpo em uma bicicleta. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL