Afogados

Capitão reformado do Exército é acusado de atirar em carro estacionado na porta de casa

O militar disparou dois tiros contra o veículo, mesmo o proprietário tendo dito que iria apenas atender a um telefonema e iria sair da entrada da residência

Publicado em: 30/08/2018 14:59

O capitão reformado do Exército, José Rodrigues Lima, 80 anos, acusado de atirar em um técnico de manutenção em tevê a cabo Luciano Lessa, 47, que estacionou o carro na porta do militar, será submetido nesta tarde de quinta-feira (30) a uma audiência de custódia.  José Rodrigues foi preso na tarde da última quarta-feira após atirar em direção ao veículo de Luciano, que parado na porta da casa dele, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. 

O carro do técnico em manutenção, uma doblô branca, ficou com a lateria perfurada por dois disparos de arma de fogo. Luciano não se feriu. O caso foi registrado na delegacia da Mustardinha, que atuou o militar em flagrante. José Rodrigues foi levado pelo Exército, para um quartel militar, onde passou a noite. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL