tráfico

Traficantes de alta periculosidade são presos em Jaboatão

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 23 munições, além de dois carregadores do mesmo calibre, 6,2kg , de maconha, além de R$ 1.264 em espécie

Publicado em: 17/05/2018 23:00 | Atualizado em: 17/05/2018 23:04

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma dupla de traficantes de alta periculosidade foi presa pela Polícia Militar, na comunidade do Cuzcuz, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. 

Ao chegarem na comunidade, os policiais foram recebidos com tiros pelos suspeitos.No momento em que o efetivo fez o cerco da casa, um dos traficantes tentou fugir pelo telhado e, ao receber voz de prisão, disparou contra os policiais, gerando uma troca de tiros, que acabou atingindo o suspeito. 

O ferido foi levado para a UPA do Curado, onde recebeu os primeiros socorros. Enquanto isso, parte da equipe permaneceu no local, prendendo o segundo suspeito no interior da casa. 

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 23 munições, além de dois carregadores do mesmo calibre, 6,2kg , de maconha, além de R$ 1.264 em espécie.

Depois de receber os primeiros socorros, o acusado que trocou tiros com o efetivo foi transferido para o Hospital Dom Helder, onde encontra-se custodiado. O  parceiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL