Camaragibe

Polícia investiga homem acusado de abusar de três filhas

Suspeito de 42 anos foi preso na última quarta-feira. As vítimas tem 14, 12 e 11 anos

Publicado em: 18/05/2018 08:18 | Atualizado em: 18/05/2018 09:27

Garota contou que o pai, de 42 anos, costumava abusar dela e das irmãs, quando a mãe saia de casa para trabalhar. Foto: Reprodução/Internet

A Polícia investiga um crime de abuso sexual cometido pelo próprio pai contra suas três filhas, de 14, 12 e 11 anos. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Camaragibe, depois que a adolescente de 14 anos revelou os abusos a tia, irmã da sua mãe, no último domingo, dia das Mães. A garota contou que o pai, de 42 anos, costumava abusar dela e das irmãs, quando a mãe saia de casa para trabalhar. A família vinha estranhando o comportamento da menina, que apresentou quadro depressivo, inclusive mutilando os braços com cortes. 


Segundo depoimento da tia, a garota chegou a ameaçar sair de casa e também cometer suicídio. De acordo com a polícia, das três filhas, a mais velha era mais abusada. Para poupar as irmãs caçulas, ela costumava pedir as crianças para sairem de casa, quando o pai começava os abusos. O homem a obrigava a fazer sexo oral, praticar masturbação e manipulava os órgãos genitais da filhas. 

O acusado foi presos nesta quarta-feira em uma banca de revista, na Avenida Dantas Barreto, no Centro do Recife. A mãe das crianças já foi ouvida pela Polícia, mas declarou desconhecer os abusos por parte do marido. Segundo ela, o homem nunca apresentou comportamento

agressivo com ela ou as filhas, que despertasse a sua atenção. A polícia acredita que os abusos vinham ocorrendo há mais de um ano. 

 

 

TAGS: abuso | pai | filhas | estupro | camaragibe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL