Acidente

Morre terceiro PM atropelado por trem durante operação no Metrô do Recife

O policial Clécio Fagner Santos do Nascimento precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira

Publicado em: 21/05/2018 18:52 | Atualizado em: 21/05/2018 19:03

Foto: Reprodução/Facebook
O Soldado Clécio Fagner Santos do Nascimento, um dos sobreviventes do atropelamento ocorrido no último dia 15 de maio na Estação Central do Recife, faleceu na tarde desta segunda-feira (21) no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Área Central do Recife. O policial que estava internado em estado grave,  precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 



O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (15), entre as estações Joana Bezerra e Recife. Uma equipe de quatro homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 16º Batalhão da Polícia de Pernambuco precisou entrar na linha do metrô para atuar em uma situação de tentativa de homicício. 

O grupo não percebeu a aproximação de um dos trens e acabou sofrendo um atropelamento. Um dos PMs, o sargento Enéas, morreu no local. Os outros foram encaminhados ao HR. 

O soldado Adeilton chegou morto ao hospital. Dos dois que ainda restaram feridos, o soldado Clécio Santos era o que estava internado em estado muito grave, entubado. 


Confira a nota da PM

A Polícia Militar lamenta informar que, após lutar bravamente pela vida desde o trágico acidente com um trem do metrô, na terça-feira (15/05), e receber todo o suporte médico da Corporação, veio a óbito nesta segunda-feira o soldado Clécio Fagner Santos do Nascimento, 36 anos, sendo nove deles de excelentes serviços prestados à PMPE. 

O Comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a trope, se solidariza com os familiares do soldado Clécio. Além das honras militares o comandante vai decretar três dias de luto oficial da PMPE. 

Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família do soldado Clécio. 

Coronel PM Vanildo Maranhão 

Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL