Diario de Pernambuco
Busca

Gratuito

Mercado da Encruzilhada terá programação para o Dia das Mães neste fim de semana

Jazz, samba e café da manhã regional estão na programação

Publicado em: 10/05/2018 16:32

Mercado Público da Encruzilhada. Foto: Thalyta Tavares/DP
Uma comemoração especial está sendo organizada para as mães neste fim de semana (12 e 13) no Mercado Público da Encruzilhada. No sábado, a Feira Livre do Poço, que acontece no loca, terá uma apresentação cultural voltada para as mulheres. Já no domingo, a programação musical irá conta com gêneros que vai do jazz ao samba, animando as comemorações do Dia das Mães. 

Os filhos que deixarem para comprar o presente no sábado (12) podem aproveitar para conferir as diversas opções de artesanato, das 10h às 19h, na Feira Livre do Poço. O evento contará com cerca de  20 expositores com bancas de alimentos - inclusive com preferências saudáveis - artigos de moda, acessórios, jardinagem, literatura  e artes. Às 16h, a programação cultural fica por conta da Poesia de Cordel com Edgar Diniz sobre as Mulheres e Mães. A Feira Livre do Poço é um projeto de iniciativa não governamental.

No domingo (13), a programação começa às 6h com um café da manhã regional na praça de alimentação conhecida como Arena, no boxe Panela D'Ouro. A música fica por conta de um saxofonista, que vai tocar jazz e animar a manhã. À tarde, na praça de alimentação nova, o samba de Cris Galvão tem início às 12h e vai até as 17h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL