atualização de dados

Compesa realiza recadastramento de consumidores no Paulista

De acordo com a companhia, a atualização dos dados tem o objetivo de conhecer melhor os consumidores e, assim, aperfeiçoar a prestação de serviços de água e esgoto

Publicado em: 14/05/2018 20:05 | Atualizado em: 14/05/2018 20:22

Foto: Compesa/Divulgação
A Compesa iniciou, nesta segunda-feira (14), uma ação de recadastramento dos seus clientes em todo o estado. De acordo com a companhia, a atualização dos dados tem o objetivo de conhecer melhor os consumidores e, assim, aperfeiçoar a prestação de serviços de água e esgoto. 

O bairro de Jardim Paulista, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife, foi o primeiro a receber a ação, que pretende abordar mais de 3,5 mil clientes em todo o estado. A Compesa aproveita para fazer o levantamento de informações que serão utilizadas no censo comercial e na base de dados catográficos - que facilitam a leitura e entrega das contas de água. Segundo a companhia, a previsão é terminar os trabalhos no bairro no fina do mês de junho. 

A companhia lembra que a abordagem e atualização dos dados só será realizada com a autorização dos moradores. Os agentes responsáveis pela regularização dos cadatros deveram estar devidamente uniformizados. "Esclarecemos que não serão 
solicitadas quaisquer informações financeiras nessa ação. Mas o cadastrador, em alguns casos, necessitará ingressar no imóvel para realização do trabalho”, informa Luís Henrique Oliveira, gerente de Cadastro da Compesa. Quaisquer dúvidas, os consumidores podem entrar em contato através do telefone 0800 0810195.

Segundo a Compesa, o recadastramento, que é uma ação permanente e cíclica, busca maior agilidade no atendimento, geração de faturas com as informações fidedignas, estreitamento do relacionamento com o cliente e mais rapidez em eventuais negociação de débitos promovidas pela companhia. Os consumidores também podem  fazer a atualização cadastral pela Agência Virtual da Compesa, no endereço 
www.compesa.com.br 


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