Agreste

Vítimas de explosão com fogos de artifício em Cupira são identificadas

Os corpos dos mortos estão no IML de Caruaru, aguardando a remoção pelas famílias

Publicado em: 24/04/2018 07:44 | Atualizado em: 24/04/2018 23:02

Foram identificadas os dois trabalhadores que morreram na explosão de uma fábrica de fogos em Cupira, a 173 quilômetros do Recife, no Agreste. Os corpos de Cícero Luís da Silva, 47 anos, e Rosiberto Pedro da Silva, 25, estão no Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. O acidente acontece na última segunda-feira. A Polícia Civil investiga se a produção dos artefatos era clandestina. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. 

Com o impacto da explosão, metade do imóvel desabou. Testemunhas contaram que seis pessoas estavam no local na hora do acidente. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), que estiveram na casa, suspeitam que a fabricação dos fogos fosse clandestina. Eles encontraram os fogos empacotados em sacos de ração para animal e armazenados nos cômodos da residência. 

Os outros dois feridos foram identificados como Anderson Iranor da Silva, 27, e Sandreli Lins, 18, que seria filha do proprietário da fábrica. A jovem, segundo a Polícia, foi trazida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Em 2015, também em Cupira, ocorreu uma explosão semelhante que destruiu uma residência, onde também eram embalados fogos de artifício, mas não houve vítimas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL