Violência

Polícia investiga morte de mulher no Ipsep

Dois suspeitos de envolvimento com o crime tiveram impressões digitais recolhidas

Publicado em: 03/04/2018 07:30

A Polícia investiga a morte de uma mulher, que foi encontrada amarrada pelo pescoço dentro da própria casa, na comunidade do Chié, no bairro do Ipsep. A vítima, Diana Regis Barbosa Freire, de 49 anos, foi achada na manhã da última segunda-feira, por um amigo do companheiro, que a pedido dele, foi até a casa pegar um carregador de celular. Os policiais que investigam o caso desconfiam que os dois homens possam estar envolvidos com o crime. 

Segundo testemunhas, na noite do domigo, a mulher teria sido vista bebendo com o companheiro em um bar da localidade. A mulher foi achada vestindo apenas uma calcinha. Ao lado do corpo, os peritos do Instituto de Criminalística encontraram um preservativo usado. A polícia estranhou o fato de a casa dela estar totalmente arrumada. Os dois suspeitos já foram interrogados pelos policiais e tiveram as impressões digitais recolhidas pelos peritos. 
TAGS: ipsep | chie | mulher | morte | policia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL