Investigação

Peritos examinam carro onde casal foi executado na Caxangá

Janatiel Severino Lopes Filho, 29 anos, e sua mulher, Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, 21, foram mortos a tiros na tarde de sábado

Publicado em: 02/04/2018 07:41 | Atualizado em: 02/04/2018 09:22

A intenção é definir a trajetória dos disparos e outras pistas que ajude a identificar os acusados. Foto: Instagram/Reprodução

Peritos criminais examinam nesta segunda-feira (2) o carro onde estava o casal assassinado no último sábado no bairro da Caxangá. A intenção é definir a tragetória dos disparos e outras pistas que ajude a identificar os acusados de matar Janatiel Severino Lopes Filho, 29, e sua mulher, Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, 21. Também estavam no veículo outras duas mulheres que viajavam no banco de trás com duas crianças e um bebê, que não se feriram. As duas crianças, uma era filha de Janatiel, a outra, de Pleusilliane, e o bebê, de uma prima da mulher morta. 
 
Vários disparos no vidro lateral do veículo, ao lado do motorista. Peritos encontraram no canto esquerdo do banco traseiro um projetil de pistola, calibre ainda a ser identificado. Também tinha um par de sandálias das crianças embaixo do banco. Segundo o perito Antônio Neto, próximo ao local onde coloca-se a mão para abrir a porta, foi encontrado um chip de celular. O perito informou que se alguém for preso e encontrado alguma arma, será comparada com o calibre do projetil apreendido dentro do veículo, onde estavam as vítimas.
 
A Polícia informou que Janatiel já havia sido preso por crime de homicídio. A polícia investiga a participação de Janatiel em um homicídio ocorrido horas antes do seu assassinato. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o grupo saiu da comunidade do Detran, na Iputinga, e seguia para o shopping, em Boa Viagem, quando foram surpreendidos pelos tiros, próximo ao viaduto da Caxangá. Investigações preliminares do DHPP informam que o casal teria sido executado pelo tráfico de drogas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL