Diario de Pernambuco
Busca

Droga

Homem é preso em flagrante com 11 kg de cocaína

Em um primeiro momento, ele teria dito que era apenas usuário, mas após consulta no portal da SDS, a policia confirmou que ele já havia sido preso por tráfico

Publicado em: 09/04/2018 10:29 | Atualizado em: 09/04/2018 10:46

A maior quantidade da droga estava escondida entre o forro e o telhado do imóvel. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de cocaína. A abordagem policial aconteceu na tarde desse domingo em Petrolina. Ele foi pego durante uma operação do 5º BPM,  que contou com o apoio da Polícia Civil, do Núcleo de Inteligência e equipes do GATI, Malhas da Lei e o Canil do Batalhão.

O detido foi abordado dentro do próprio carro e com ele, a polícia encontrou uma pequena porção de cocaína. Ele teria informado a corporação que era usuário, mas após uma consulta no  Portal da Secretaria de Defesa Social(SDS) confirmou que ele já havia sido preso anteriormente, condenado por tráfico, furto e estelionato. 

Após a constatação os policiais fizeram uma busca autorizada na residência do suspeito. Com apoio de um cão farejador, localizaram onze tabletes do entorpecente escondidos entre o forro e o telhado do imóvel, um total de 11,063kg da droga. O material foi apreendido e o homem conduzido para  a 213ª Delegacia de Polícia Civil.


TAGS: policia | prisao | flagrante | droga |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL