Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Estudante de fisioterapia é esfaqueada em assalto em Casa Amarela

A polícia investiga outros casos semelhantes

Publicado em: 10/04/2018 07:19

Policiais da Delegacia de Casa Amarela investigam assaltos cometidos no bairro. Uma das vítimas, uma estudante de fisioterapia de 23 anos, denunciou ter sido esfaqueada durante um roubo ocorrido na tarde do último sábado. A universitária teve um corte no lado direto do ombro e a bolsa levada pelos bandidos, que estavam em um carro de quatro portas. O assalto aconteceu na Rua Fernando de Souza Caetés. 

 

A jovem contou que estava caminhando pela calçada e ao se aproximar da esquina da Rua da Harmonia, sentiu um puxão pelas costas. "Eu nem vi que estava cortada. Só sai correndo porque pensava que eles fossem me obrigar a entrar no carro. Só depois foi que percebi que estava sangrando", contou a estudante de fisioterapia. A história do assalto envolvendo a jovem foi relatada nas redes sociais. Após, a divulgação outras vítimas começaram a denunciar crimes semelhantes ocorridos no mesmo bairro. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL