Zona Sul

Empresário autuado por dirigir embriagado

Publicado em: 02/04/2018 07:22 | Atualizado em: 02/04/2018 08:11

Um empresário de 36 anos foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado na madrugada dessa segunda-feira, no Recife. O motorista segue logo mais para audiência de custódia, uma vez que teve fiança arbitrada no valor de R$ 30 mil pelo delegado de plantão Paulo Clemente, mas alegou não ter dinheiro para efetuar o pagamento. Ele foi pego pelos policiais da Operação Lei Seca, quando transitava embaixo do viaduto do Cabanga. 
 
De acordo com o comandante da operação, o motorista teria descido o viaduto em alta velocidade, após avistar a blitz. Ele teria jogado o carro em cima dos policiais para fugir da fiscalização. A equipe da Lei Seca saiu em perseguição ao motorista, que teria rodado três vezes na pista. Só parou nas proximidades da Lagoa do Araça, na Imbiribeira, quando um dos pneus do veículo estourou.

O policial militar informou que o empresário estava cambaleando, com olhos vermelhos e com cheiro de álcool. Ele teria se negado a fazer o teste do bafômetro e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autaudo por dirigir em alta velocidade sob efeito de álcool, colocando em risco outros veículos e os pedestres.

O delegado informou que pedirá as imagens das câmeras de segurança da área do Cabanga, onde ocorreu a abordagem para verificar o que de fato ocorreu, já que o motorista alegou em depoimento ter fugido por se desconfiar que fosse ser assaltado. Além disso, o delegado Paulo Clemente explicou que o motorista estava sem a documentação da caminhonete que dirigia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito do Detran. 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL