Diario de Pernambuco
Busca

ONG CasaRosa

Bingo Solidário arrecada recursos para mulheres com câncer de mama

Publicado em: 08/03/2018 10:53 | Atualizado em: 08/03/2018 10:58

Nesta quarta-feira, a ONG CasaRosa realiza mais uma edição do tradicional Bingo Solidário. O evento acontece a partir das 15h30, na Arcádia Boa Viagem, em Boa Viagem. O objetivo é arrecadar recursos para promover atenção especial a mulheres em situação de vulnerabilidade social, que precisam de ajuda e incentivos para combater a doença em hospitais públicos do Recife.

Quadros, reservas em hotéis e restaurantes, vouchers para procedimentos de beleza e vários artigos de decoração e moda fazem parte da lista de doações para quem fechar as cartelas. "Esse evento visa captar recursos que nos ajudarão por vários meses. Sem falar que não deixa de ser uma forma de atingir um público que não nos conhece ou tem pouca informação de como atuamos na sociedade civil. Além, claro, de proporcionar uma tarde de reencontro e diversão para pessoas de todas as idades", pontua Cristina Maranhão, uma das organizadoras.

Interessados poderão adquirir o ingresso de acesso através da loja Fino Selo, em Boa Viagem, ao valor de R, que contempla buffet com doces e salgados, e ainda bebidas (água, suco e refrigerante), além de cafés. Mais: (81) 3129-7761. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL