Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos por envolvimento em tentativa de homicídio na Zona Sul

Dupla foi localizada após campana da Polícia Militar no mangue do Pina

Publicado em: 14/03/2018 18:18

[FOTO1]

Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento em uma tentativa de assassinato, no final da manhã desta quarta-feira, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, eles foram localizados no Residencial Via Mangue 2 após quase uma hora de campana na área de mangue da comunidade. 

Os rapazes teriam saído em busca de uma vítima em Brasília Teimosa, mas não a localizaram. Quando a PM foi acionada, eles já tinham fugido, mas as buscas continuaram e, após receber a informação de que suspeitos com as mesmas características teriam efetuado disparos contra dois irmãos no Residencial Via Mangue 1 e estavam ameaçando populares, o efetivo foi deslocado para o local. Ao chegarem, os moradores informaram aos policiais que os dois tinham fugido na direção dos viveiros de camarão. No tiroteio, uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi socorrida para atendimentos médicos.

Ambos foram apreendidos e encaminhados com o revólver calibre 38 para a Polícia Civil. Uma das vítimas foi ferida sem gravidade no braço e levada para atendimento médico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL