Investigação

Suspeitos de homicídios são detidos com nove armas e droga em Olinda

Prisão faz parte da Operação Pacificação Tabajara, feita por militares do Gati e GTAH

Publicado em: 04/02/2018 13:43 | Atualizado em: 04/02/2018 15:22

Foto: PM/Divulgação
Quatro homens foram detidos na madrugada deste domingo (4) no Grande Recife. A Operação Pacificação Tabajara foi realizada por militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do Grupo Tático Anti-Homicídios (GTAH), nos bairros de Cidade Tabajara e Conceição, em Olinda, e Maranguape 1, em Paulista. 

Horas antes da ação, a Polícia Civil fazia diligências no bairro, quando homens atiraram contra a viatura. "O Gati foi acionado, e a Polícia Civil saiu de cena. A gente capturou o primeiro elemento. Depois dele, a gente encontrou os outros suspeitos. Um deles assumiu ter praticado três homicídios em janeiro em Olinda", afirmou o capitão Eliseu. Um deles é apontado como líder de uma quadrilha de assassinato.

Além da detenção dos quatro homens, foram apreendidas nove armas: quatro pistolas ponto 40, dois revólveres calibre 38, duas espingardas 12, duas espingardas caveira, além de um quilo de maconha.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL