Diario de Pernambuco
Busca

CIDADANIA

Rotary Day vai levar atendimentos gratuitos para a Mustardinha no domingo

Ação faz parte da celebração dos 113 anos do Rotary International

Publicado em: 23/02/2018 22:52

Em celebração aos 113 anos do Rotary International, o Rotary Club Recife Novas Gerações promove uma manhã de prestação de serviços totalmente gratuita à população. O Rotary Day acontece neste domingo, das 9h às 13h, na Praça do ABC na Mustardinha, Zona Oeste do Recife. Serão oferecidos atendimentos nas seguintes áreas: estética, design de sobrancelhas, corte de cabelo, orientação em saúde bucal e exames de hepatite C.

O público vai contar com um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran- PE) com emissão de segunda via do certificado de registro e licenciamento de veículo  (CRLV) e imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA), assim como um posto de atendimento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) com assistência jurídica.

Representantes da Secretaria de Juventude e Direitos Humanos realizarão emissão de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito. Um Bazar também disponibilizará peças a preços acessíveis. “Será um dia em que o Rotary, em parceria com outras entidades, vai buscar prestar serviços dos mais diversos à comunidade”, declarou o presidente do Rotary Club Recife Novas Gerações, André Castelo Branco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL