Litoral Sul

Mais uma pessoa é morta em Enseada dos Corais, menos de 24 horas após triplo homicídio

Polícia acredita que crimes podemter ligação com o tráfico de drogas

Publicado em: 22/02/2018 08:16

Mais uma pessoa foi assassinada em Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho. A quarta morte registrada em menos de 24 horas aconteceu a poucos metros do triplo homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira. A última vítima foi identificada como Igor da Silva Mesquita, de 21 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira na Vila Esperança. Suspeita-se que o assassinato tenha relação com o triplo homicídio, mas ainda não há dados concretos sobre autoria e motivação.

Investigação - A polícia acredita que execução dos três homens dentro da Pousada da Hora, no bairro de Nova Esperança, pode ter ligação com o tráfico de drogas. O crime ocorre menos de uma semana da chacina em São José da Coroa Grande.

Testemunhas que presenciaram o triplo homicídio prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas morava na pousada e os suspeitos ainda não foram identificados.

“Segundo o relato de testemunhas, havia vários rapazes dentro de um dos quartos da pousada. E chegaram cerca de seis homens trocando tiros com esses rapazes e fugiram. Pouco tempo depois, eles voltaram e teriam se identificado como policiais e executaram três rapazes que estavam no quarto ao lado, onde também havia duas mulheres que foram trancadas em um dos cômodos da pousada”, contou o delegado titular da divisão Sul do DHPP, Felipe Monteiro. Para entrar no estabelecimento, os homens disseram ser policiais.

Duas vítimas foram identificadas como Lucas Araújo Silva e Éverton Martins de Moura. A terceira, que residia na hospedaria, foi identificada apenas como Érick. Todos tinham mais de 18 anos.  “Acreditamos que nessa pousada funcionava um comércio de drogas”, disse o delegado Monteiro. Segundo ele é muito cedo para saber se há alguma relação com as mortes em São José da Coroa Grande.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL