Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ADOTE UM VIRA-LATA

Primeiro evento de adoção de cães e gatos do ano será neste sábado

Ação acontece das 10h às 16h, no Parque de Exposição do Cordeiro

Publicado em: 10/01/2018 22:45

Neste sábado, acontece o primeiro evento de adoção de cães e gatos de 2018 . A partir das 10h, o Parque de Exposições do Cordeiro recebe mais uma ação do Adote um Vira-Lata. Até as 16h, mais de 70 animais saudáveis, castrados, desverminados e microchipados estão em busca de tutores.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, ter a aceitação de todos os moradores da casa, ter condições de dar uma alimentação adequada, cuidados veterinários, atenção e tratar o pet como um membro da família. Após a aprovação na entrevista, o candidato deve apresentar um documento com foto e comprovante de residência atualizado, além de preencher o termo de responsabilidade.

Além da feira de adoção, o evento contará com bazar, comidas veganas, lojinha de camisas e produtos pets. Os organizadores também recebem doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza.

PARA COLOCAR UM ANIMAL PARA DOAÇÃO
Segundo os organizadores do programa Adote um Vira-Lata, atividade de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, quem tiver um animal para doar precisa castrá-lo, tirar boas fotos e enviar para divulgação na página da campanha no Facebook. As vagas para esse evento já foram preenchidas.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco