Segurança

Polícia Federal investiga arrombamento à Caixa Econômica da Encruzilhada

Os bandidos entraram pelo teto, arrombaram a parede do cofre e estavam começando a perfurá-lo quando o alarme disparou

Publicado em: 08/01/2018 08:30 | Atualizado em: 08/01/2018 10:31

Agência da Caixa Econômica da Encruzilhada foi alvo da ação de bandidos na madrugada do domingo. Foto: PMPE/Divulgação

A Polícia Federal deu detalhes do arrombamento à agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, na madrugada do domingo, no Recife. A investida ocorreu por volta das 2h50, na agência localizada na Rua Castro Alves. Segundo a polícia, os bandidos entraram pelo teto da unidade, arrombaram a parede onde fica o cofre e estavam começando a perfurá-lo quando o alarme disparou.

Os agentes de segurança do banco acionaram os policiais militares do 13º BPM. Ao chegar no local, a polícia fez uma varredura, mas os criminosos haviam fugido. Segundo a perícia, os criminosos entraram por uma buraco perfurado no forro do teto. Foi encontrado no local uma furadeira, serra de disco, alicate, martelo e extensão de fio. De acordo com testemunhas, os homens estavam encapuzados. 

"A investida desde a chegada do suspeito até a consumação somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno bem como a quantidade de bandidos", explica a polícia. A Polícia Federal continua as investigações para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha.

Alarme disparou e frustrou a tentativa de roubo. Foto: PMPE/Divulgação
Polícia encontrou uma furadeira no local. Foto: PMPE/Divulgação

Bandidos perfuraram a parede que dá acesso ao cofre da agência. Foto: PMPE/Divulgação

Criminosos fugiram e deixaram o material utilizado. Foto: PMPE/Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL