Diario de Pernambuco
Busca

ATUALIZAÇÃO

Bradesco inicia formalização de conta dos 38 mil servidores da PCR na segunda

Abertura de contas será feita no Centro de Convenções até o dia 26 de janeiro

Publicado em: 04/01/2018 17:14

A partir da próxima segunda-feira, a rede municipal do Recife dará início ao processo de formalização para a abertura das contas dos servidores públicos no Bradesco. Até o dia 26 de janeiro, os 38 mil funcionários, considerando ativos, aposentados e pensionistas, serão atendidos por ordem alfabética em uma estrutura montada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Durante o atendimento, os servidores serão dispensados do pagamento do estacionamento do local. O banco também vai disponibilizar duas vans que fará o trecho Prefeitura - Centro de Convenções a cada 30 minutos.

Para facilitar o processo da abertura das contas, o Bradesco abriu mais de 100 vagas no Recife e direcionou mais de 500 funcionários de outros estados para trabalhar na estrutura de formalização das contas dos servidores. Os novos correntistas terão disponíveis 42 agências, 49 postos de atendimento, mais de 200 unidades do Bradesco Expresso - correspondentes bancários que oferecem atendimento em estabelecimentos comerciais - e cerca de 300 máquinas de autoatendimento.
 
O Bradesco também vai inaugurar uma agência no prédio da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, um posto de atendimento bancário na Emlurb, dois postos de atendimento, sendo um na Tamarineira e outro na Cidade Universitária, além da instalação de mais 55 máquinas de autoatendimento em diferentes pontos da cidade.
 
FORMALIZAÇÃO DAS CONTAS
É importante lembrar que para o servidor saber o local correto a que deve se dirigir, ele precisa acessar o site exclusivo recife.bradesco e/ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para ter acesso à programação de atendimento que será realizada por ordem alfabética. Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

DOCUMENTAÇÃO
O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

SERVIDORES QUE NÃO SE CADASTRARAM ANTERIORMENTE NO SITE PODEM FICAR TRANQUILOS

Servidores que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pela prefeitura, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, é possível consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.

CONFIRA TABELA COM AS LETRAS INICIAIS DOS NOMES E RESPECTIVOS DIAS DE ATENDIMENTO
 
 

Letras

Data

A, B

08, 09 e 10/01

C

11/1

D, E, F

12 e 13/01

G, H, I

15/1

J, K

16 e 17/01

L

18/1

M

19, 20 e 22/01

N, O, P, Q, R

23 e 24/01

S, T, U, V, W, X, Y, Z

25 e 26/01

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL